18 agosto 2009

Comprei uma bomba!!!!!

A mais ou menos um mês atrás comprei um aparelho celular Nokia N96 da china, nesses sites que vendem celulares da China. A progandada mostra o aparelho é igual mas, quando recebi, a minha decepção foi grande. Já que o preço é bem baixo.
O aparelho só tem a capa do N96, só uma leve semelhança. Não dá pra selecionar um ringtone diferente, somente os que ja tem nele, uns toquezinhos que nem em mp3 são. Pra se escutar o rádio todo vez que se fecha o flip o radio desliga. Até que se pode colocar musicas em mp3 mas não se pode criar uma playlist pra rodar suas músicas, porque se roda uma musica por vez. e tem que selecionar outra musica. Quero dizer, não roda as musicas em sequência uma Eca. Fotos também não dá pra ver em sequência, somente uma a uma. A câmera (ou câmara) no anúncio diz que tem 5MP, que nada, se tiver 1,5MP é muito.
A tv funciona, mas deveria funcionar no formato do comprimento do aparelho, só funciona numa telinha bem pequena do tamnho somente da largura do aparelho. O áudio do rádio é terrivel, passa longe de estéreo. Bom, mas tem uma cois boa. Dá prá botar dois chips que ficam ativos (desde que sejam Triband) tem isso ainda. Mas pra quem quiser um chip de cada operadora ou de outra área, é uma boa pedida pra não se pagar visita quando tiver fora de sua área. Isso foi a única coisa que achei funciona bem.
Comprei tudo legal pagando todos os impostos de importação e não foi contrabando.
Não posso dizer que o barato sai caro, porque não é 100% inútil.
A diferença de preço no Brasil é enorme.
Vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário: