17 março 2010

Futsal feminino

      Bem pessoal, volto a postar sobre futsal feminino.

                             Equipe 'Panthers" de Triunfo.

                            As equipes se empenharam na disputa.
Bem pessoal retornando como havia prometido falar mais alguma coisa sobre o torneio de Futsal feminino que aconteceu aqui na cidade. Eu estive lá e estava muito legal. Eram ao total 18 equipes. Como disse no posto anterior eu fui mais pra prestigiar o time de futsal da minha amiga Relmi Adriana de Triunfo e não imaginária que daría tanta repercussão. Até nacional. Agradeço a todos e em especial o site www.portalfutebolfeminino.com que visitou o meu blog e deixou comentário. Vejam só, com  um pequeno evento e um pequno post teve tamanha repercussão até em âmbito nacional, imaginem se outras midias também dessem mais espaço, não é mesmo?

Bom, fiz um video não dando destaque a todos os times mas em especial a um time. “Panthers”, da minha amiga Relmi Adriana da cidade de Triunfo. Como disse não me preparei pra fazer uma matéria sobre os jogos pois não sou jornalista apenas uso meu blog por hobby e diversão.
Não me preocupei em saber mais sobre nomes de todos os times, resultados dos jogos e equipe vencedora, pois me retirei do local logo que o meu time preferido foi derrotado na segunda fase.
Fiz um vídeo que postei no meu canal do youtube. Http://www.youtube.com/juarezalvarenga
ou nessa url 
http://www.youtube.com/watch?v=b0Uqo8eP2kA
Meus amigos do orkut e seguidores do twitter estão atualizados. 
Agradeço a todoa os leitores desse humilde blog.


Grande abraço a todos.


Nenhum comentário: