07 junho 2011

Quem não fuça, não aprende.

Quem não fuça, não aprende.


Hoje descobri uma coisa muito interessante no meu Ubuntu. Tenho instalado o Ubuntu 11.04 e o que me incomoda nessa versão é aquele Dock, Sabem aquela barra de ícones no lado esquerdo da área de trabalho. Dai dando uma vasculhada numas configurações descobri que dava pra retirar e ficar igual à versão 10.10 do Ubuntu. Bom eu fiz isso: Central de controle cliquei em Tela de login e abre uma janela com nome, configurações de tela de login clica em Desbloquear na parte debaixo tem um quadro que diz Selecione como sessão padrão, o normal é Ubuntu, troque para Ubuntu clássico. Reinicie e quando abrir vai aparacer a tela igual a do Ubuntu 10.10. Não modifica mais nada nos aplicativos instalados. Ao menos no meu não alterou.

Nenhum comentário: